Ogan-e-atab

Meu kolofé Iya

Sou iniciado há 25 anos tenho casa aberta e teve um período que minha casa ficou muito cheia depois que raspei um filho de santo fofoqueiro ele depois de 6 meses de raspado saiu da minha casa e levou para outra casa vários filhos de santo enchendo a cabeça dos meus filhos antigos. Sofri muito com a perda e com a ingratidão. Tudo porque ele queria receber pombagira com sete meses e eu disse que ele não podia que na minha casa quem tem essas energias somente apos um ano. Dessa conversa iniciou as quizilas e ele vivia mi irritando e batendo boca comigo.
Gostaria de ouvir uma palavra de conforto um conselho da senhora porque acompanho sempre a senhora e adoro suas publicações.
Sua abença mãe.

andreiacamargo23

Sacerdotisa Andreia Camargo responde:
Kolofe meu filho
Olha ninguém tem esse poder de tirar filhos de sua casa, os que acompanharam o suposto filho de santo recém iniciado, são pessoas que não estavam mais se sentindo bem em sua casa, eles usaram a desculpa do novato para saírem, muitas vezes o vodum faz uma limpeza para que possa ter um novo recomeço.
Não sei o que aconteceu dentro de sua casa de axé, a razão pela qual seus filhos lhe abandonaram, mas que isso sirva de reflexão e de atenção para que você possa recomeçar… Um novo recomeço dessa vez querendo qualidade e não quantidade. O importante não é a casa cheia, mas a certeza de cultuar e venerar nossos deuses com a mente limpa e longe de pessoas negativa. Não perca seu tempo a chorar por mau defunto, levante-se dessa depressão e mãos a obra.
Recomece e sirva aos voduns e selecione as pessoas que irão entrar em sua casa de axé, vigie e fique na atenção, o vodum é para todos, mas nem todo mundo é para o vodum.
O Rei Dan é vivo!
Dangbe Gbenoi.


