roca-do-ventura

Sou orgulhosa de fazer parte dessa família de alguma forma sendo descendente mi genuflecto perante a todos nossos ancestrais as nossas Gayaku, Ogans, nossos mais velhos e nossos mais novos que vem perpetuando nossa raiz através dos anos sempre injustamente apedrejados com criticas infundadas e desprezos por alguns que fazem parte dessa arvore de alguma forma mesmo sendo uma pequena folha que abrange todo legado Djedje Mahi. Tenho orgulho de ser descendente jamais poderei negar minhas origens, sem minha raiz não existe meu chão e dessa forma temos a obrigação de nos inclinarmos e pedirmos muito obrigado Roça do Ventura gratidão por vocês estarem aí firme com suas raízes fortes e viva. Gratidão a todos que perpetuam nossa fé.
Gratidão aos nossos mais velhos, nossos mais novos, Ogans, Ekedji que contribuem com esse grande milagre que é a Roça do Ventura, Zòógódó Bògún Màlé Sɛ̀jáhùnɖé.

Nenhuma arvore fica em pé sem a sua raiz!

Sou orgulhosa de todos vocês e muito obrigada por vocês continuarem zelando pelo nosso sagrado pela casa do nosso Rei.
Ahoboboi meu Rei Gbesen.

Andreia Camargo

