dezembrofunesto

Esse final de 2016 está sendo demasiadamente funesto, seres inferiores ceifaram vidas sem a mínima importância e apos toda essa violência haverá quem defenda os assassinos dando uma desculpa qualquer para tamanha violencia, talvez até acusando as vitimas de terem sido cruelmente assassinadas.
Quando a justiça é precária e o sistema não aplica as leis os crimes aumentam e a certeza da impunidade fazem com que os criminosos continuem ceifando vidas.
Lamentável esse culto pela morte onde a vida não tem nenhum valor e as pessoas são assassinadas com requintes de crueldades, me questiono onde foram criados essas pessoas violentas e por quem foram educados, se toda essa maldade é deficiência mental vitimados do ódio religioso ou eles apenas deixam florir o monstro que vivem dentro de suas entranhas? Inadmissíveis essas perdas que aconteceram nesses últimos dias.
No Rio de Janeiro uma linda moça gravida de sete meses foi assassinada com requintes de crueldade, em São Paulo um cidadão foi assassinado por dois homens por tentar defender uma mulher travesti na estação do metro.
Por que desse post já que no Brasil os assassinatos são rotinas e fazem parte do dia à dia dos brasileiros? O requinte como foi efetuado essas mortes com tamanha crueldade, a maldade dessas pessoas deixam uma assinatura que os identificam como seres inferiores encarnados em nosso planeta.
Lamento profundamente pela família das vítimas e lamento pela família dos agressores ambos vítimas de mentes doentias.
Rayanne você agora está livre, voando aos braços do sagrado juntinho com seu filho o anjinho que impediram que nascesse, voa bem alto Rayanne não olhe para trás siga em frente no caminho da luz.
Luís Carlos você que defendeu outros seres humanos numa estação do metro da selvageria e do ódio de dois seres indefinidos porque a agressão que você foi vítima não é coisa de humanos, Luís Carlos você mostrou o quanto é um ser de luz, um herói que perdeu sua vida apenas por não aceitar a violência e o ódio desses seres. A você Luís Carlos eu desejo que esteja nos braços do sagrado, não há mais dores nem sofrimentos, voe bem alto esteja em paz.
Perdoe Rayanne… Perdoe Luís Carlos pelas pessoas que não os defenderam, pelos omissos que não impediram as vossas mortes trágicas. Perdoe… Perdoe…Perdoe!


Anúncios