placa-indicativa

Por que a religião está a cada dia se infiltrando na política com agressividade retirando assim o direito do estado laico de um país democrático?
Os religiosos estão a cada dia se infiltrando na política para que faça valer seus direitos democráticos e não vejam com a supremacia de grupos extremistas serem negados seus direitos constitucionais. Tamanha é a sede do poder que hoje alguns religiosos evangélicos fazem de seu credo uma meta para alcançar o auge do poder e fazer assim valer a sua concepção religiosa numa evangelização selvagem retirando assim o direito do livre arbítrio do cidadão e o respeito pela cultura de cada cidadão em questão. Alguns desses, “nem todos” usam a religião para cometerem crimes e num fanatismo religioso demonstram sarcasticamente que o que eles fazem em nome de seu deus é perdoado e tolerado, mas o que o próximo faz são obra de um demônio criado apenas para ter os seres humanos sob rédias da escravidão. No passado se podia ouvir que política e religião não se misturava, mas hoje isso não pode acontecer, devemos lutar por nossos espaços para não ser invadido por pessoas que na realidade se encontram com distúrbios psiquiátricos de fanatismo no seu ultimo nível vítimas de pastores sem escrúpulos que divulgam o ódio entre famílias e a população. Nesse contexto eu pergunto:_ Onde está esse Deus (o deus deles) que não ver toda essa maldade? Se trata de um deus do mal para admitir excessivo sentimento de ódio. Quem realmente tem DEUS no coração não precisa agredir nem convencer ninguém de sua fé religiosa. O resgate deve ser espontâneo sem negar o livre arbítrio de cada cidadão.
Povo de acè, axé, aché chega de chicotadas e humilhações, os seus algozes em tempo de eleições lhe cortejam oferecendo migalhas que não vai mudar a sua vida mas que ira dar a perpetuação deles continuarem a chicotearem suas vidas. VOTEM EM QUEM É DE AXÉ.

Religião e política é uma arma perfeita para escravizar ignorantes. Se não pudemos retirar o inimigo da politica a solução é entrarmos nela e lutarmos pelos nossos direitos.

Andreia Camargo

Anúncios