tempo bom

Abença minha mãe
Sou lésbica e vodúnsi há 9 anos.
Gostaria de perguntar se há preconceito dos voduns contra pessoas como eu?
Porque vejo muito preconceito contra travestis e lésbicas quando incorporamos muitos olham com os olhos atravessados segundo meus amigos que me contam quando meu vodum mi incorpora. O preconceito muitas vezes partem de sacerdotes gays que julgam os travestis e lésbicas, mas não se sentem ridículo com o torso de orelhas gigantescas dando pinta no salão e sacerdotisas ignorantemente mal formadas no culto ao sagrado. Gostaria de saber sua posição sobre o tema.

andreiacamargo2

Sacerdotisa Andreia Camargo responde:
Meu pai que lhe abençoe e obrigada por escrever-me seu E_mail.
Respondendo a sua pergunta, se nossos deuses forem pior que os humanos então não interessa cultua-los, viemos ao mundo para evoluir e o preconceito é coisa de humanos, se nossos deuses são superiores com certeza não perdem tempo em olhar debaixo da saia ou dentro da calça de senhor ninguém o importante é que independente da orientação sexual deve ter é respeito e humildade, faça a sua parte e deixe na mão dos voduns aqueles que te julgam, em poucas palavras os voduns não tem preconceito contra ninguém eles interagem em nosso mundo para que haja evolução, crescimento espiritual e uma das formas de crescer é importar-se com a própria vida.
O Rei Dan é vivo.
Dangbe Gbenoi.

