trasferimento

Sou abiã e sou herdeira de minha avó.

Sigo sempre seu trabalho e gostaria de aproveitar para tirar algumas dúvidas, minha avó é mãe de santo e está muito doente e segundo ela eu sou sua herdeira, a minha duvida é pode eu ser sua herdeira mesmo sendo abiã? Minha avó tem muitos filhos de santo inclusive pessoas capacitadas e antiga no santo mas ela diz que serei eu a herdeira.

andreiacamargo2

Sacerdotisa Andreia Camargo responde:

Obrigada pelo seu email.

Na verdade quem escolhe o herdeiro é o vodum/Orixá/Nkice da casa talvez se trata de política para não colocar nas mãos de pessoas que não seja da família biológica, sua avó está visando os bens materiais e quer ter certeza que a herança continuara dentro da família biológica, mas torno a dizer que quem define o herdeiro ou a herdeira é o vodum da sacerdotisa não a mesma.

Espero ter ajudado.

O rei Dan é vivo

Dangbe Gbenoi.


