Tags

ogun

Abença mãe Andreia Camargo
Sou Ivonete de Ogum tenho 26 anos de santo
Estou mandando esse email para desabafar os maus tratos que fui vítima da minha própria família de santo o motivo foi porque meu pai de santo já velho estava muito mal no hospital e os médicos desenganaram e eu joguei e no jogo deu que era para dar um obi nele urgentemente ninguém quis dar ai eu dei obi no meu pai. Eles estão me apedrejando porque por coincidência três dias depois meu pai veio a falecer. Mas eu que passei por críticas no hospital e escondido coloquei canjica e obi na cabeça dele no hospital e deixei repousar por 24 horas depois despachei nas águas. Pode ser que ajudou ele desencarnar sem dor e mais rápido, mas não admito que na hora que meu pai necessitava de ajuda ninguém veio dar uma mão agora todos estão me apedrejando e brigando para serem herdeiros do axé. Eu errei por querer bem ao meu pai? Detalhe importante apos a morte de meu pai isso tem 4 anos eu perdi meu irmão tragicamente e minha mãe num acidente de carro, meu marido me abandonou e minha vida esta de cabeça para baixo, estou ficando descrente em tudo. Gostaria de ler sua opinião, lhe estimo muito.

sofo
Sacerdotisa Andreia Camargo responde:
Kolofé Olorum – Kolofé ivonete.
Pelas aguas de DAda Ivonete que coisa você fez???
Minha querida entendo seu desespero e a vontade de querer ajudar seu amado pai, mas regras foram feitas para serem seguidas, você não poderia jamais dar um obi no seu sacerdote, segundo lugar dentro do hospital local carregado de energias ruins, você simplesmente alimentou, fortificou o mal que estava com ele, qualquer coisa que se faz dentro do sagrado requer um lugar sacro, purificado e livre de energias negativas, sem falar que você como filha não poderia jamais dar um obi em seu sacerdote, você diz que foi numa hora de necessidade de desespero, tem muita gente usando da chamada “necessidade” para fazer coisas erradas dentro do candomblé, mas por que você não recorreu aos mais velhos do asé pedindo ajuda falo dos irmãos, parentes do seu zelador? Não perca sua fé porque o que está acontecendo com você foi apenas resultado de sua arrogância em querer colocar o carro na frente dos bois, procure uma casa de asé para expor seus problemas, fazer os rituais que devem serem feitos referente a morte do sacerdote e de suas atrapalhadas, falo do obi que você deu em seu pai e seja humilde em admitir seu erro mesmo esse sendo na tentativa desesperada de salvar seu amado sacerdote. Tudo tem uma solução, não deixe as coisas agravarem mais ainda, lembre-se toda nuvem passa e para que o raiar do dia seja esplêndido, depende apenas de você, se você não aceitar a felicidade ela não chega. Seja feliz e que Ogum abençoe e abra teus caminhos.
O Rei Dan é vivo
Dangbe Gbenoi

vanni.camargo@gmail.com


