Tags

ogun

Kolofe Mãe Andreia de Bessem
Sou feita tem 17 anos de Ogum e não tenho muita sorte com amor, tenho 58 anos de idade e queria um companheiro para minha velhice, e queria uma simpatia para arranjar marido a senhora pode me ajudar? Acho que é por causa de meu pai Ogum que é muito ciumento e não quer eu com homem nenhum.
Sua abença e muito obrigada.

sofo

Sacerdotisa Andreia Camargo responde:
Kolofe Olorun – Kolofe Ogunsi
Olha minha querida o sagrado não interfere na tua vida amorosa, não é culpa de Ogun a sua falta de sorte na parte amorosa, o que ocorre é que você deve olhar para dentro de você e tentar descobrir o problema, porque muitas vezes o problema que atribuímos ao próximo está simplesmente com nós mesmos, controle seu caráter lapide com carinho e passe a ver com atenção seu modo de viver e de agir com as pessoas. Simpatias, amarrações não são uma boa ideia para sua vida, deixe o destino trazer para você aquilo que é seu de direito, não viva com ânsia, quando você deixar de se preocupar sera naquele momento que as coisas acontecerão.
O Rei Dan é vivo
Dangbe Gbenoi

vanni.camargo@gmail.com

