Tags

obaluae

Abença mãe
Sou fomo de obaluaê nação ketu
Meu sacerdote fechou a casa por motivos de saude e resolveu acabar com tudo por causa de decepção estou frequentando uma casa de jeje ha 2 anos e estava pensando em dar obrigação com o pai de santo mas minha preocupação é que conversando com o pai de santo de jeje ele disse que na casa dele todo mundo dar catiço e ele dar uma vez no ano a festa das pombagiras e quer que eu incorpore uma pombagira para a festa. Eu nunca dei pombagira, não tenho entidades de umbanda, gosto muito dele, no santo ele é muito capaz mas a unica coisa que deixa a desejar é essa parte que quer que eu der pombagira, o que a senhora acha disso? Deixo ele chamar uma pombagira na minha cabeça ou procuro outra casa? Estou muito confuso. Obrigado pela sua ajuda mãe.

sofo
Sacerdotisa Andreia Camargo responde:
Meu pai Bessem que lhe abençoe.
Fomo as pessoas tem uma adoração descomunal pelos catiços mais que pelo proprio vodun, ele sendo Jeje nem era para aceitar catiço em sua casa, mas como nessa grande salada ninguém quer mais abaixar o itá para a casa matriz e o resultado é esse a grande mistura que não se entende que coisa é. Você diz que nunca deu e não tem catiço, por que plantar em seu itá algo que você não tem? As vezes fomo o sagrado nos manda sinais e só resta receber essas mensagens e seguir o conselho do sagrado. Você está confuso, indeciso, o que está esperando para sair fora? Ou quer experimentar para depois no arrependimento sair decepcionado? Procure uma casa onde  se louve o vodun em primeiro lugar, espero que você consiga encontrar uma casa que possa cultuar o seu sagrado.
O Rei Dan é Vivo
Dangbe Gbenoi

vanni.camargo@gmail.com

