Tags

preto
Abença Mãe Andreia
Eu sou Margarida sou de umbanda traçada com nação, minha mãe faz deitada de nação com assentamento de candomblé, gostaria de saber se meus guias continua vindo se eu fizer meu santo no candomblé puro? porque estou feita na umbanda traçada tem 26 anos, e meus guias tão dizendo para eu ficar careca para ficar mais forte eu só tenho medo que eles não venha mais, porque trabalho com muitos guias 7 pombagiras 7 exus 7 petros velhos 7 caboclos 7 encantados e o candomblé a gente não recebe quase nada, assim é muito ruim. A minha pergunta é se eu for para o candomblé puro meus guias continuam? E desculpa se pergunto quem é esse rei dan que a senhora diz que está vivo ele é um rei da onde? Eu pensei em ser algum espirito de Daniel que a senhora chama de Dan. Obrigada.
sofo
Sofo Andreia Camargo responde:
Meu pai Bessem que lhe abençõe
Margarida está complicado responder os emails que me chegam!!!
Percebi um pouco de confusão no seu email, primeiro teus guias mandou você ficar careca, fazer santo no candomblé para ficar mais forte! Careca você pode ficar quando quiser é só ir a um salão de cabeleireiro e raspa a cabeça, e quanto a ficar mais forte ou mais fraca não existe minha linda Você pode encontrar sua fôrça em qualquer religião, a fôrça vem de dentro de você, está na sua fé, não em religião, independente do teu credo. Quanto a perder suas entidades, existem casas de Angola que permitem que você continue com “algumas” entidades de umbanda, obviamente não todas, você não raspa santo, você entra para o candomblé para fazer uma iniciação que tem todo um fundamento que requer doutrina do iniciante. Com o passar do tempo algumas ramificações do candomblé ficou mais aberto e quebrou alguns tabus, e algumas pessoas, não vamos generalisar usaram dessa abertura para imigrar algumas práticas exclusivas do candomblé para umbanda, eu sempre conheci uma umbanda pura sem essas misturas, famoso traçado como se fosse cachaça misturada com alguma bebida alcoolica mais forte, essa umbanda pura que manuseava ervas com maestria e não usavam dessas misturas que está acontecendo hoje em dia confunde muitos médiuns e deixa incrédulos aqueles que eram acostumados a ver uma umbanda “limpa” sem o traçado! O que posso dizer caríssima Margarida? Que você está numa casa de marmoteiros? não me permito jamais de julgar ninguém mas tem absurdos que nos deixa de cabelo em pé e nos leva a refletir e pensar que esse abismo entre a conciência e a loucura dos seres humanos é imenso.
Margarida esperando que você encontre seu caminho de fôrça desejo uma boa sorte nessa viagem que você está percorrendo.
Quanto a pergunta sobre Dan, não é nenhum Daniel, Dan significa o nome de um vodun minha querida no candomblé. Espero que você não inclua meu rei Dan na sua falange e seja mais um
guia que você incorpora, esse você não pode incorporar porque ele não vai entrar no seu corpo sem autorização.
O Rei Dan é vivo!
Dangbe Gbenoi.

vanni.camargo@gmail.com

hipnoseandreiacamargo.jpg

