Tags

ogun

Sua abença mãe andreia
Sou dofona de Ogun feita em ketu tenho 19 anos de feita mas dei obrigação em jeje nago Dei obrigação porque meu pai de santo morreu, gostaria de perguntar se é normal quando a gente vai para outra casa fazer tudo novo e ser raspada de novo? Porque o atual pai de santo me raspou de novo quebrou meu santo e montou o ibá do meu santo tudo novo. Continuo com meus 19 anos de feita mas fui raspada de novo. Eu tenho 19 anos mas sou aquelas voduncis que não sabe muito de fundamento, vou na roça la uma vez ou outra ou quando tenho que dar obrigação To satisfeita com minha nova familia mas essa duvida me veio pq um amigo meu disse que isso não existe.
Abença.

sofo

Sofo Andreia Camargo responde:
Kolofé Olorun – Kolofé
Eu já havia comentado sobre esse assunto em posts anteriores, só se raspa uma vez na vida!!!!!

Tem casas que quando uma pessoa iniciada imigra eles costumam raspar tudo de novo,regras da casa, quanto a montar tudo de novo do seu santo, você está feliz? está satisfeita na casa? então porque procurar piolho em cabeça de formiga? Minha filha além de você ser uma turista na roça do santo você vem questionar seu sacerdote na internet? Dofona de Ogun se você tem alguma dúvida vá até seu sacerdote e tire com ele essa dúvida, o certo seria você tirar as dúvidas antes de raspar pela segunda vez, mas se existe ainda alguma dúvida vá até seu sacerdote e converse, não será aqui na internet que você irá descobrir o certo ou o errado, só vai confundir mais ainda seu itá (ori) apesar da sua idade você não deveria mais ser condicionada por ninguém. Um conselho que não vai te fazer mal dofona, qualquer dúvida vá ao seu sacerdote, e seja mais participativa na roça.

Acho de suma importância as roças seguirem uma matriz, para que não fique uma mistura sem controle, na verdade criam-se várias matrizes onde cada um inventa sua regra, e não se importam em respeitar as fundamentas de suas casas pioneiras, profundamente lamentável.
O Rei Dan é vivo
Dangbe Gbenoi

vanni.camargo@gmail.com

hipnoseandreiacamargo.jpg

