Tags

oyá

Sua abença mãe andreia
Sou fomo de Inhassã
tenho 17 anos de santo feito, sou de ketu
Não quis a responsabilidade de abrir roça, ajudo na roça de minha mãe onde tenho um cargo, mas depois de tanta dedicação minha mãe resolveu indicar uma filha de santo de apenas 3 anos de feita como herdeira do axé
Ela disse que o santo dela escolheu no jogo a minha irmã de 3 anos. como eu sou a rombona a mais velha nao seria eu a herdeira?
Outra coisa apos ser divulgado a herdeira do axé todos tem que tomar abença a ela mesmo os mais velhos tem que trocar abença a ela primeiro sendo ela uma yao de 3 anos
isso parece uma sacanagem da minha mãe dei um duro danado e em troca ganho isso como pagamento? Estou muito revoltada com a decisão dela.
A senhora acha isso certo? ja pensei em mandar todos ir se F… desculpe o desabafo.
Se a senhora puder me responder agradeço.

sofo

Sofo Andreia Camargo responde:
Meu pai que lhe abençõe fomo – sua abença.
Fomo quem quer castelo constróe, se o dono da casa, o Orisha de sua sacerdotisa escolheu a yao, algum motivo tem, o sagrado sabe mais que a gente e estou boquiaberta com a tua revolta contra a decisão do sagrado. Não tem nada que vá ao teu favor pois se a questão é o orisha quem escolheu, ninguém pode contestar, volto a dizer, se você quer sentar em trono constróe um castelo para você, não envenene seu coração por pequenas coisas, existem coisas mais sérias para se preocupar e você na sua rebeldia mostra a sua verdadeira face. Muito bom pegar tudo já pronto inves de começar do zero, construa a sua roça e deixa de olho gordo na roça de sua sacerdotisa. Você acha que o orisha de sua sacerdotisa errou em escolher sua irmã mais nova como herdeira? Acorde fomo, tome um banho de água fria e segue com sua vida sem desejar o que não é seu.
Quer um conselho de amiga? Vá ao sabaji (roncó) bata um paó ao orisha de sua sacerdotisa e peça perdão pela sua arrogância, ignorância e rebeldia, você está ofendendo o orisha da sua sacerdotisa, bata seu ori nos pés dele e peça ago, misericórdia pelas suas palavras envenenadas de ódio e inveja. Quanto trocar de bença não vejo nada demais, humildade não faz mal a ninguém minha cara!
Sem mais
O Rei Dan é vivo
Dangbe Gbenoi

vanni.camargo@gmail.com


hipnoseandreiacamargo.jpg

