trasferimento

Mutumbá

Fui raspada em ketu tenho 1 ano de feita minha pombagira virou em mim quando eu estava de kele para mi avisar que saisse da casa de minha mãe porque não era um lugar bom para mim ficar e outra eu vi muito furo dela quando estava recolhida ela cansou de entrar no ronco bebada de cerveja fedida e mexendo nas coisas do santo, ela dava muita consulta com a pombagira dela na epoca que eu estava recolhida, e a pombagira subia as vezes para ela ir no ronco controlar eu e meus dois irmãos recolhidos Eu nunca sabia quando era ela ou a pombagira a cachaçada rolava no barracão e quando eu dizia abençã minha mãe ela respondia num é sua mãe sua fia di puta sou eu a pombagira e dava gargalhada na minha cara, e quando eu dizia para a pombagira boa noite moça ela respondia, ta doida minina? sou eu sua mãe. Eu nunca dava uma dentro e meus irmãos de barco ficaram na casa porque eles adoram a bagunça e a cachaçada eu não aceitei
sai e fui la pedir meu santo ela disse que só mi dava o santo quando eu pagasse a ela a feitura porque eu fiz santo gratis não tinha dinheiro, agora veio com uma historia que eu só levo o santo se pagar Fugi de la com kele no pescoço cheguei em casa e ranquei.
Eu preciso urgente uma casa de santo. A senhora acha que eu estou errada?

sofo
Sofo Andreia Camargo responde:
Mutumbá L’asé
Pelas barba de Netuno, é o fim do mundo!
Minha filha você precisa é de um psiquiatra, virou com pombagira de kele, porque ela veio para avisar que a casa não era boa para você, por que ela não virou antes de você fazer o santo para ti avisar que a casa não era boa? Rancou o kelê do pescoço, nossa, não se faz mais santo como antigamente, só em pensar em tocar no kelê o santo passava, hoje em dia nada acontece, onde foi parar o vento? Foi ventar la na China. Quanto a sua mãe de santo não conheço e não posso criticar porque não é minha índole falar mal da casa alheia, só acho que conheço sacerdotisas e sacerdotes que quando o yao está recolhido eles estão dando duro e cortando um dobrado para sustentar e comprar as coisas do yao para que não falte nada para o santo do filho,quando esses recolhem na misericórdia e no final saem falando mal da casa, ingratidão minha filha doi no peito, e sua mãe tem todo direito de cobrar o trabalho dela, você não comprou nada e ainda quer levar o santinho belo pronto? Se sua mãe é marmoteira como você diz, para que você quer um santo feito na marmotagem? Minha filha você deve ser aquelas línguas de afofo que cospe no prato que comeu, acredito que sua mãe deve ter dado um duro para tirar seu santo na praça e você vem mandar email para passar por santinha? Minha filha me faz um favor se compreenda e procure outra religião porque nem todos são feitos para estar no candomblé, somente os escolhidos ficam no candomblé e com certeza você não é uma delas.

Que o vodun lhe dê compreensão

Dangbe Gbenoi

vanni.camargo@gmail.com

hipnoseandreiacamargo.jpg

