Tags

oshum

Abença minha mãe Andreia
Sou Fomutinho de Oxum
Sou seu fan e estou sempre lendo aqui, então meu problema é que
raspei tem 8 meses e estou frequentando a casa de santo onde minha prima é raspada e estou me apegando demais a eles, apesar de amar meu pai de santo estou cada dia mi apegando a casa de santo onde minha prima foi raspada ja pensei até em trocar de casa e ir para casa deles mas fico confuso e com medo, não sei o que está acontecendo
a senhora pode me dar um conselho, eu estou até com medo de ganhar uma bronca da senhora mas se for para o meu bem pode mandar. Quero saber se é kizila do meu santo
será ele que quer sair da casa onde fui feito e quer ir para casa da mãe de santo de minha prima?
sua abença

sofo

Sofo Andreia Camargo responde:
papai Bessem que lhe abençõe.
Muitíssimo Obrigada por ser meu fã.
Olha Fomutin, o seu problema é apenas rebeldia, porque um yao recém iniciado não pode estar girando casas alheias por esse motivo, seu itá (ori) ainda não está totalmente formado por você ser ainda uma criança (dentro do santo) qualquer coisa que lhe falarem irá confundir seus pensamentos e modo de pensar, e outra não coloque culpa em Oshum pelos teus erros, não acredito que mamãe queira sair da casa após oito meses de sua iniciação, procure colocar seu itá (ori) no lugar e boa romaria faz quem sua casa fica em paz. A kizila foi você quem inventou na sua cabecinha oca vai viver sua vida no seu asé (acè) onde você se iniciou e honre o orisha do seu zelador e não traia a confiança de quem lhe deu a luz. Seja um bom filho e seras um bom pai!

Dangbe Gbenoi

vanni.camargo@gmail.com

hipnoseandreiacamargo.jpg

