Tags

et

colofe Sofo
Sou dofunitinu du abaluae tenho 6 anos de feito sou de jeji ta ligadu
Eu intrei porque tava muito duente e os medicu naum sabiam num conceguiam
discobrir minha duenssa, dipois qui raspei minha saude voltol. Ta ligada eu tava numa casa
muito boa so que eu sai pruque a mina qui eu tava pegando num quiria mais ta comigo
pruque ela era filha da maim di santu, i dipois ela ficou com meu irmaum di santo
eu falei pra ela da un tempu pruque a gente si ficar depois atè casa mas o pai dela é ate
ogan da casa dela mas a maim é a favor o pai é contra i os irmaus dela queria mi dar um cossa
eu nem sei o qui fazer voltar ou deixar quieto a casa dela e nao querer saber das coisas?
eu falei com minha maim qui gosto muito dela i qui o santo é tudo pra mim ta ligadu?
mas minha maim num vai intender di qui eu vou la i dipois num vo nem ligar deichu tudo na maum dela
pruque confiu ta ligado? a mina ta bolada purque o irmaum dela num para di falar di mim i dele
eu dise qui num tem nada ver ta ligadu? Ai manda ver mi fala ai qui possu num sai dispois a genti
espare i podi responde?

sofo

Sofo Andreia Camargo Responde
Dofonitinho do Obaluae
Perdoe minha ignorância, tentei, esforcei meus neurônios, mas não entendi nada do seu email, por favor peça alguém de seu círculo de amigos que possa escrever em portugues e que não escreva numa língua difícil de traduzir, tentei no Google translate mas até eles disseram para tentar a opção “outros planetas”! Resolvi postar esse email para vocês verem os absurdos que me chegam e isso não é tudo tem coisas piores que não poderei jamais postar.
O Rei Dan é vivo
Aberigan Gbenoi
vanni.camargo@gmail.com

