Tags

OgunOxumOya

Sua abença
Duvidas no santo
Sou raspada 3 vezes, o primeiro pai de santo mi raspou di Ogun
O segundo mi raspou de Oxum e esse ultimo mi raspou de Inhassa
Pode isso ? Toda vez que vou para uma casa eles mi rasparem e mudam meu
santo? Os buzios falam lingua diferente? Pow em cada casa sou de um santo diferente.

sofo

Sofo – Andreia Camargo Responde:
Meu pai lhe abençõe
Pelas águas de Dada minha filha, quem ia ser raspada de novo ia ser eu ao ler seu email, você parece cabeça de oratório, o que é isso? “Só se raspa uma vez na vida”, existe realmente a pratica de alguns sacerdotes de rasparem de novo quando filhos de outras casas imigram, para que ele possa dizer que são seus filhos eles decidem raspar de novo, mas isso não é uma regra é uma decisão de algumas casas. Quanto a mudar de santo como se muda de roupa, eu estou achando que você está gostando de ficar careca várias vezes, como uma criança que não quer crescer e quer ficar sempre no útero materno
você parece sentir a necessidade de sempre recomeçar na sua busca do sagrado. Está na hora de você crescer e parar de fazer isso com você. tenha fé naquilo que você tem, acredite no seu vento e pare de mudar, isso não vai ter um final feliz. Firme seu itá (ori) com alguém de sua confiança e pare de mudar de casa, quem muito escolhe no final acabará sendo escolhida, descanse seu Itá (ori) e descanse seu traseiro e pare de marmotiar a si proprio. Compreenda-se e busque paz espiritual porque o que lhe falta
é vergonha na cara e parar de ficar pulando de casa em casa.
Que os Voduns lhe ajudem nessa inconstante procura pelo sagrado.
O Rei é vivo
Aberigan Gbenoi

vanni.camargo@gmail.com


hipnoseandreiacamargo.jpg

