Tags

obaluae
Sou dofonitinho de Obaluae – Ketu

Abença mãe Sofo

tenho 5 anos de feito, fui convidado para ajudar na feitura de meu primo de santo
Tudo estava pronto para a matança da feitura do yao
quando fomos la pegar o cabrito ele estava morto, cabrito morreu na hora dos fuxicos do yao meu tio de santo deu só frangos e pombo nem conquém tinha
O cabrito estava enforcado com a corda no pescoço pq estava perto de um barranco
E agora que fazer? nada meu tio de santo tirou a yao assim mesmo
sem cabrito e sem conquém, disse que daria no futuro sabe la quando
Isso está certo?

sofo

Sofo Andreia Camargo responde:
Meu pai Bessem lhe abençoe.
Dofonitinho é muito simples, o certo seria adiar a saída e comprar os bichos que estavam faltando nada de tirar yao com frangos e dizer que foi iniciado. Outra coisa lembre-se que o que se ver no sagrado morre dentro do sagrado, segura sua indaca (língua) e procure não falar o que você ver dentro de sabaji (roncó) quarto do santo. Um bom omorisha, vodunsi ou muzenza não cospi o que ver.
O Rei Dan é vivo.
Dangbe Gbenoe.
vanni.camargo@gmail.com


hipnoseandreiacamargo.jpg

