Tags

salve_maria_padilha

Sou dofonitinho de pombagira
axé angola
Abença mãe Andreia
Tenho 4 anos de feito e sempre respeitei como respeito até hoje minha mãe de santo
nunca fui de ir em casa alheia e devo dizer a verdade que minha vida sempre foi bem
resolvida, tenho um otimo emprego, e minha vida amorosa esta otimo, atè que por causa de meu caso comecei a frequentar a casa do pai de santo dele e o pai dele disse que minha mãe é louca de mi fazer na minha cabeça Maria Padilha, eu fiquei ikizilado e não voltei nunca mais na casa dele.
A pergunta é se esta errado raspar Maria padilha na minha cabeça, sendo que depois que raspei minha vida melhorou 100%. Os banhos de cachaça que tomei deu certo porque minha vida prosperou. Quem dita as regras doque deve ou nao deve fazer mãe Andreia? Obrigado pela sua atenção, e peço sua abença.

sofo

Sofo Andreia Camargo responde:
Meu pai lhe abençoe e lhe cubra de glórias.
Então dofonitinho, na verdade as pombagiras de umbanda, Maria Padilha, Ciganas, Mulambo,etc…são entidades de muita fôrça, mas são sempre eguns, viveram na terra como nós, tiveram vidas mundanas e ao desencarnar prenderam posição em ajudar os humanos em forma de pombagiras,não é porque sua vida deu certo está dando certo que devemos raspar no itá (ori) de alguem o egun da Dercy Gonçalvez, que Deus a tenha no mundo da glória, é só um exemplo. Seria a mesma coisa, mas isso tem que vir de dentro de você não adianta eu dizer para você que é errado mas dentro de você diz que está certo Então cabe a você estudar, investigar, falar com os mais velhos da religião, fazer a lição de casa e ver os prós e os contra de ter um egun no seu itá (ori).
Porque mais cedo ou mais tarde isso terá uma cobrança, um resultado não positivo, espera que quando o vento virar para uma outra posição, você irá ver se valeu a pena. Banho de cachaça é uò da nação, misericórdia! Quem dita as regras? Nossa religião é passada oralmente de pai para filhos, e a coerência e o respeito pelos dogmas de nossa cultura sempre devem ser seguidos, sem tentar criar novidades que direcionam para o
lado oposto da religião ridicularizando toda esfera candomblecista.
Um abraço e seja feliz
Dangbe Gbenoe
O Rei Dan é vivo!
vanni.camargo@gmail.com


hipnoseandreiacamargo.jpg

