Tags

katende

Mukuiu mãe Andreia
Sou de Angola
sou de catende
tenho 2 anos de feito
O caboclo da minha mãe entrou no ronco e mi raspou pode ?
Porque muitas pessoas que participaram da minha feitura hoje ficam xoxando e falando
mal de minha mãe de santo dizendo que quem mi iniciou foi
o caboclo Rompe mato, então queria de saber se isso tem alguma coisa
errada ja que o caboclo é tambem um ser de luz, espirito luminado
não vi nenhum problema ser raspado por ele, mas para confirmar gostaria da sua confirmação
sua abença e sou seu fã

sofo

Sofo Andreia Camargo responde:

Mukuiu no Zambi

Obrigada por ser meu fã, é um prazer.
Por amor a Dada meu filho, que pergunta você me faz, você então é filho do caboclo
Rompe Mato? Com todo respeito que tenho e adoro os caboclos, mas cada um no seu quadrado isso serve para os espíritos tambem, eles sabem até onde devem chegar, e raspar iniciar um yao não é coisa para caboclo, daqui a pouco vai ter preta velha iniciando yao tambem. Com todo respeito as entidades de umbanda que admiro e tenho MAIOR respeito, caboclos, preto velhos são entidades de luz como assinalou você acima, mas não deixam de ser egun, de um certo grau de evolução, mas são. Quem inicia um yao é o sacerdote ou a sacerdotisa com ajuda de seus auxiliares, mais quem faz o ritual principal deve ser a sacerdotisa ou o sacerdote.

vanni.camargo@gmail.com

hipnoseandreiacamargo.jpg

