Tags

correio

Abian amedrontada
Abença mãe Sofo Primeiro quero dizer que adoro ler as cartas que mandam pra senhora
e segundo gostaria de saber o que é sofo? O motivo da minha carta
é que sou abian de uma casa de candomblé e eles mi botaram tanto medo
sobre os segredos do quarto do santo que estou com medo de recolher para
fazer santo. disseram que tem a prova do fogo que eles não podem contar mas que meu santo tinha que
pegar o fogo com a mão e comer, disseram tantas coisas que dar medo.
Eu queria recolher em maio do ano que vem em 2015, falei com minha mãe e ela diz que é tudo besteira que eles
estão brincando comigo, mas meus irmãos continuam a dizer que nossa mãe não revela porque não pode
mas que tem muita prova difícil para fazer o santo. Mãe Sofo por favor acalma meu espírito
amo a religião mas estou morrendo de medo.
Para fazer santo a gente passa por muita prova mesmo?
sofo

Sofo Andreia Camargo responde:
Meu pai lhe abençõe.
Minha filha, Sofo (dialeto Fongbe-original do Benin) significa sacerdotisa, e quanto as provas que o vodun/Orisha/Inkice
possa dar não é nada de pavoroso, você já vive essas provas no período antes de recolher, do lado de fora, não existe nada de
anormal e misterioso, apenas retiro espiritual e limpeza do seu corpo material e espiritual para que
você possa receber sua energia com o corpo preparado, não existe nada de assustador, os seus irmãos talvez num intuito de
brincadeira inventou isso para você, talvez seja até mesmo por ciúmes porque um filho de santo novo na casa trás sempre um
pouco de ciúme para os antigos. Outra coisa preste atenção no que tenho a lhe dizer, se você vai confiar seu itá (ori) a
sua sofo, então confie nela sem contestar, se ela lhe disse que não é verdade você nem deveria duvidar, aprenda a ver nela sua
melhor amiga e sua confidente para todos os seus problemas, não duvide de sua sofo jamais ou a relação espiritual de vocês
estará comprometida.
Desejo que você recolha com a maior paz possível e que seja feliz nessa viagem que irá iniciar na sua vida.
Dangbe lhe abençõe e proteja tua vida.
vanni.camargo@gmail.com

hipnoseandreiacamargo.jpg

