Tags

correio

oshum

Mutumba mãe Andreia

sou Robson de oxum e tenho 9 anos de feito. Sou feito no ketu mas amo a angola e quando o meu orixa quiser irei abrir minha casa em angola porque amo essa nassão o que a senhora acha estou errado em fazer isso? meu pai diz que eusou louco pq sou di ketu e naum posso abrir em angola. Posso fazer o iao em ketu e tirar na sala em angola naum posso?

sofoSofo Andreia Camargo responde:

Mutumbá l’asé – Mutumbá
Olha li e reli seu texto várias vezes para entender…Você é iniciado no ketu
e quer abrir casa em Angola, seu pai é contra, faz muito bem seu pai em ir contra, ità (ori) das pessoas não é brincadeira, qual fundamento você tem para abrir uma casa de Angola? Você entende de Inkice? Você está pensando em misturar feitura de ketu
com a saída na sala na nação de Angola, Pelo amor de Dada eu só te digo uma coisa: SE COMPREENDA E VAI DESCANSAR ESSE SEU ORI PERTUBADO.
Cada coisa que escrevem, e não publiquei nem a metade, muitos emails eu deleto porque não tem cabimento as perguntas irrelevante!

vanni.camargo@gmail.com
hipnoseandreiacamargo.jpg

