Tags

marina

Acordo nas manhãs de inverno um pouco sonolenta, tento entender onde estou, percebo que ainda é o planeta terra, não sei se tomo café ou suco de laranja, escuto a campainha sonar , vou na porta, mas é o despertador do rádio que tocava, penso na política e chego a conclusão que o Brasil é perfeito em tudo…Mas súbito entendo que essa perfeição é disturbada por forças invisíveis. Tudo culpa da oposição que me chama de metamorfose ambulante, abro meu livro sagrado leio alguns versículos mas não entendo muito o que está escrito mas sei que o importante é gritar na janela bem alto :”Viva Jesus eu sou a melhor candidata para voces, prometo casamento gay, mais escolas, mais hospitais tudo que voces quiserem eu dou,” horas depois alguém toca na porta, os jornalistas como urubu querendo te devorar, enchem minha cabeça minúscula de perguntas, eu respondo sem pestanejar: “casamento gay não aceito nem morta, homem casa com mulher, tem muita mulher atrás de homem e nessa falta a culpa é dos gay.”

Eu quero um Brasil laico que acreditem na palavra do senhor, amém …Jesus!

E não digam que eu não falei com as flores, eu como povo não votaria em nenhum candidato, mas como política voto em mim para não jogar meu voto no lixo!

